Mea culpa

Não que eu já tenha sofrido todas as derrotas possiveis nessa vida; Apesar dela insistir em me jogar no chão sempre que consigo me erguer, tenho de engolir todo os tipos de erros que cometi nesses ultimos 24 anos ... Ja se foram, vieram e continuam esses segundos multiplicando incessantemente outros minutos que fazem amanhecer o dia, e, quando me levanto sou forçado a imaginar todo o tempo que ainda, sem sentido, tenho que preencher.

- "Mais um pouco ?"
Soh mais uma ou um ou duas ... 5:07 da manha ...

Agradeço e continuo, chuva.

Dentre tantos (des)acertos todas as minhas opções são sempre as mesmas ... mesmas calças, cores de camisa e o mesmo tênis velho; talvez eu tenha errado na medida visto que minhas escolhas e medos acabaram limitando meus horizontes.

Os sonhos e anseios jah não mais brilham em meio a bagunça que, desde o teto, amontoa-se por todo o quarto; a cama desarrumada ainda espera o que nao aconteceu assim como a roupa que jah nao serve mais e que sempre queremos vestir.

Ao contrario das pessoas que vejo e conheco nunca realmente fiz muita diferença, nunca fiz coisas notaveis, nao tenho historias de viagens para contar, as grandes aventuras sao sempre as mesmas, sempre, sempre passando às margens de tudo, tomando cuidado pra nao me envolver ou pelo menos o minimo, só para ter o que contar amanha para aquelas poucas pessoas que querem saber a hora que voce chegou ...

Sempre trocado por tampouco, talvez as vezes nem trocado, mas medido e comparado com coisas tao pequenas que os meus dias jah perderam o sabor e parece que nada mais vale a pena ...

O feriado acabou e ela esta pensando.

3 comentários:

Anônimo disse...

Suas malditas lembranças servem pra vc lembrar que existem pessoas que gostam de você que se preocupam com vc e que mesmo estando longe, não estando presentes toda hora em sua vida zelam por você todos os dias!
VC so vai passar a dar valor pra sua vida quando se afastar das pessoas que te fazem mal e começar olhar pra aquelas que vc acha que menos fazem sentido pra sua vida...mas que estão ali sempre pro que der e vier.
Quando fizer isso vai ver que viver é tão facil...só deixar fluir, ir deixando acontecer...sem querer antecipar, se desanimar...se desesperar...porque tudo acontece conforme tem que acontecer não adianta a gente querer atropelar.
Pra que ter historias pra contar?se nossa historia ta acontecendo hoje? se vivemos de presente e não de passado?
Não precisamos ser MUITO pra mostras que podemos, não precisamos ser MUITO pra realizar aquilo que queremos...
Pense nisso e vc vai ver que a vida é muito mais valiosa do que pensamos que vale sim a pena viver cada dia, cada hora...cada minuto pra dar a alegria a aqueles que tanto te amam vendo e te querem bem.

tigo di disse...

Vinte e quatro?? Bom, caminho para os meus vinte e cinco e tenho neles incontáveis dias iguais e pessoas sem mais e nem menos das quais minha besta memória ocupa-se deles lembrar. Idiota.

Delírios, desejos, pecados, prazeres, lágrimas, risos, um pouco de pureza e densas gotas de puro egoísmo disfarçados debaixo do altruísmo q fácil convence os tolos nos quais tropeço.

Isso é um teco de mim onde há tantos outros odores e sabores q deixam tudo+ sem graça e nada+ se mostra ser notável.
É o q acontece qnd belo e vil se dão as mãos: alcançar algo vivo se torna uma afronta.

Mas...
hipócrita sou se não reconhecer que diante de tudo isso há contáveis boas pessoas e dias q me valem as horas, minutos e segundos q perco com as minhas mesmices, tolices e limitações.
Há contáveis quereres e valores pelos quais valem o pé sobre a terra.

Desses contáveis há um seleto grupo, uma roda de certas pessoas, que fizeram e q fazem notável rara diferença somente por serem quem são.
E na fé de cada um, para o pai dela, falo/rezo/proclamo/oro: "Obrigado por cada uma dessas pessoas em minha vida [Pai]"

Creio q não seja preciso te dizer os nomes pra te fazer saber q levo o teu além daqui.


Hhumm...
respostas.
Não espere encontrá-las sozinho.

Se me perguntar, também vou querer saber o q tu sabe.


//e nada+ de promessas e coisas q sabes q não irão acontecer.
Segure os ponteiros e ignore o resto pelo tempo necessário.

Seje chato com tu e vire algumas chaves para q os seus possam te dizer "Oi" bem de perto.


Abraços meu amigo//

Anônimo disse...

hm ... espero q siga os conselhos do tal do anonimo ...