e se tudo for uma mentira ?


O Deus eu lhe preparei um lugar no meu coracao,
Entre os trapos, os ossos e a minha sujeira.
Alguns pacotes de mentiras, pilhas de ansiedade
que acumulei e conservei a minha vida inteira.


Comprei uisque importando,
presunto e queijo ralado
pra ter algo mais que a minha dor pra lhe oferecer ..


O Deus eu lhe preparei um lugar no meu coracao,
mas acho que voce nao vai aparecer ..

Nao eh um lugar espacoco mas no verao eh gostoso
algumas velhas amigas sempre costumam chegar
e quando eh noite de lua elas dancam seminuas
de um jeito que voce deus nao vai acreditar ..

mas contigo ao meu lado, nao sei se isso eh pecado
tenho um certo receio de poder dar um fora ...

O Deus eu lhe preparei um lugar no meu coracao
entao de um olhada e depois vah embora ..

Eles dizem que voce que tudo sabe e tudo ve
fez da criacao humana sua obra prima ...
Mas Deus se foi voce que me criou entao vou lhe dizer
imagine os erros que voces cometem ai em cima ...

pois para o entendimento de todo o firmamento
me falta quase 100% talvez eu seja incapaz

O Deus eu lhe preparei um lugar no meu coracao
eu espero que voce .. o deixe em paz ..


--

sabadinho light com a familia firefly ..

Nenhum comentário: