e, sempre no final, eu não me sentia só e me sentia bem ...

"É ... eu perdi o medo de dizer
que nada atinge meu querer
e que sempre acabo atirado aos braços
de que mais me convida ao pecado
E por mais que passem os anos
eu continuo o mesmo garoto
que você um dia amou tanto.

Ah se eu fosse tolo...
Só se eu fosse tolo não deixaria viver ...

Então esquece tudo e vem que a vida é assim
e se a gente deixar de viver não vai dar tempo de sorrir.
Vamos pegar essa estrada
e sentir o vento cantando esta música
que conhecemos mais que nós mesmos."


--dod

interludio, com voce nao vou ter medo, adeus sofia, a valsa das aguas vivas, correcao, essa musica me diz tanto que nao sei como nao tem meu nome, jogando pra perder, insonia, lirios aos anjos, o melhor dancarino de sao paulo .. e nao me lembro mais ...

e falar oq .. o show foi foda, o cara eh foda, a fotinhos ficaram foda ... nao podia ter passado um sabado melhor que esse ... obrigado a todos q estiveram envolvidos ... e especialmente voce que estava lah a noite todaa ... valeu mesmo ...

e que venha os dois df`s, rusty e o proximo dod ...

boa semana a todoooos.

Um comentário:

epamin oi! disse...

e perder outros desse ??

JAMAIS!

gostou !? hehehehehe