mais velho porem nao menos ...

inconsequente ...

e nao sei falar se oq aconteceu foi bom ou foi ruim, só sei que nao mudou em nada e oq sobra eh a sensacao de ter chegado em casa, e pensar que tudo poderia ter sido melhor já que diferente foi mesmo ... ha tempos nao sabia oq era a paz ...

o tempo continua correndo a passos largos e mais me convenço de que nao sou uma boa pessoa, talvez nao fosse para ser mesmo, nao sei, acho que me esforço pra isso mas ninguem entende ...

que seja ...

poderia ter sido melhor, eu sei ... sempre escolho o lado errado, sempre jogo pra perder ... nao importa mais oq eu acho, penso ou sinto ...

ahh .. e a grande atracao do post eh o porco, ele nasceu com uma mancha de coracao e eh piratinha tambem, eu quero um desse, me arruma um ?

paciencia a todos que passaram por aqui ...
arae

Um comentário:

Anônimo disse...

espero q seja um ano bom, e isso jah disse muitas vezes ...

eu t dei um porco, mas apesar d nao ter mancha d coracao e nao ser piratinha ele tb eh bunitinho ... mas se vc nao gostar, vc pode pintar ele com uma caneta de tecido ...

ele vai ficar bunitinho tb ...

bjbj