a (mesma) história sem fim

e, pq lembrar desse cachorro voando me traz uma tristeza profunda e sem explicacao ..

nao lembro da historia e muito menos de nenhum outro pedaço deste filme, o que continua em minha cabeça eh a cena do dele voando em um céu (nem sei se era um céu) azul (talvez nem tao azul) ...

e sempre vai me deixar tao triste lembrar disso e saber que nao posso; tambem queria poder voar pra longe, passar uma borracha em tudo e, sem me despedir, ir embora, nao podendo assim machucar ninguem ..

sempre sempre tao cinza e nao tao bem ...

buenas, crianças.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Suas asas amor quem deu fui eu para ver você conquistar o céu e observar tudo embaixo ser menor do que você, como tudo é ..."

Anônimo disse...

soh falta vc lembrar que as tem , e voar se quiser ....

Anônimo disse...

Chega desse cachorro com dentes de humano!