Agradecimentos ...

são sempre bem vindos ou bem idos, whatever ..

Ah sabe é tão estranho ter um aniversario diferente, sempre foi algo tão bosta na minha vida, sem importância .. igual a todas as outras festas que sempre vou obrigado. Mas dessa vez foi diferente, acho que pela primeira vez (depois de adulto) tenho um aniversário descente: cercado de amigos (que parecem ser esses de tão longa data (mas não o são)) .. acho que pela primeira vez consegui passar em paz com todos, amigos, familia e com ela tambem ...

Fiquei a semana toda tentando escrever algo, nem que fosse um agradecimento por todos que estavam lah, que estavam por perto, pessoas que eu nao via ha muito tempo (tah certo que nao estavam como eu esperaria q estivesse) mas foi muito bom sim .. e acho que mesmo que sejam essas poucas palavras, fica aqui muito muito obrigado.

Aos amigos de prefeitura,de faculdade, de piracicaba, de limeira, de longe, minha familia, pessoal do kingston e afins (me prorporcionaram a melhor festinha) e a Gika que tem um lugar todo especial sempre aqui, sempre comigo ...

Para esse novo ano prometo que vou me empenhar em ser um pessoa melhor, vamos tirar os projetos do papel e agitar nosso mundo com novas experiencias, certo ?!

Força sempre!
Araê.

Nenhum comentário: