19 / 09 / 2007

Hoje eh dia de festa e ateh as batatas estao felizes e sorridentes. O dia acorda de um jeito diferente, especial. A ansiedade pela noite dribla todos os problemas do dia e fazem com que nenhum deles tenha realmente alguma importancia para mim.

Especial como somente ela sabe ser, sincera e verdadeira como sempre me cativou, por vezes muito explosiva, cortante e acida mas mesmo assim sempre acaba sendo a menininha do "nao me segura ... quando eu fico nervosa eu estoro".

Saiba que hoje, alem de todas as coisas que sempre te desejo, espero que voce possa encontrar a paz que voce tanto merece e, serenissima, continuar mais um ano sendo o anjo que voce eh; para mim e todos q a tua volta sempre recebem sua luz.

Para fechar o post com chave de ouro, vai uma musiquinha do cordel (como ela tanto gosta) ;)

--

"Ai Se Sêsse"

Se um dia nois se gostasse
Se um dia nois se queresse
Se nois dois se empareasse
Se juntim nois dois vivesse
Se juntim nois dois morasse
Se juntim nois dois drumisse
Se juntim nois dois morresse
Se pro céu nois assubisse
Mas porém acontecesse de São Pedro não abrisse
a porta do céu e fosse te dizer qualquer tolice
E se eu me arriminasse
E tu cum eu insistisse pra que eu me arresolvesse
E a minha faca puxasse
E o bucho do céu furasse
Da vês que nois dois ficasse
Da vês que nois dois caisse
E o céu furado arriasse e as virgi toda fugisse

-- Cordel do Fogo Encantador(issimo)

E o de sempre para todos que passarem ...

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigado... por tudo q escreveu ...

espero q tenha tido um bom dia...