Terça-feira

A paixão é um mar
Parabólica, Dilatada
Estrada que dói
Encanto de flor
Labirinto
Espera de redes
Parece toda raiz
Só raiz
Quando não canta o trovão
Transfiguração.

Com a sua pele sagrada
A sua boca sagrada
E a sua vida no chão, no chão ...

Volta que esse mundo só precisa de você
Volta outro homem nunca assim vai te chamar
Não fique ai enterrada,
Vem pra rua.

--Cordel

Entrando a semana com pique total, muitas coisas pra fazer, coisas pra estudar e milhares de outras para pensar ... semaninha especial, vamos ver se tudo corre bem e do jeito planejado para ser melhor ainda ... ;)

Hail para todos que passarem por aqui ...
Araê.

PS: mesmo estando longe e nao comigo, mas sim com os amigos dele .. continua sendo oque ele se tornou naquele momento ... ele jah era meu amigo .... cuitado de mim ... fiquei sozinhooo.. :(

hehehehe

Um comentário:

zuzi disse...

oi tudo bom! passei aqui!

nossa q garoto atarefado! ui!!
agora tem q cuidar de casa né?
vai besta! pensa que é fácil!!

se fosse vc casaria logo! muié é pra essas coisas mesmo hahahaha

to brincando! vc q vai lavar as calchinhas da minha amiga! hehehe

demorô heim! pensa bem no que te disse! eu madrinha!

bjo seu feio